segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A NOVA JERUSÁLEM ONDE IREMOS MORAR

  Jesus cristo falou em joão 14:1..Não se turbe o vosso coração credes em Deus ,credes em mim,na casa do meu pai há muitas moradas, se não fosse assim não vos teria dito,vou preparar-vos lugar,para que onde eu esteja vos estejais tambêm.
  O senhor Jesus preparou um lugar para mim e você morar a nova Jerusálem Celestial,chegára o dia em que todos estaremos juntos louvando e glorificando a Deus,dando glórias e aleluias ao nosso eterno Deus.

   Deus está preparando um povo para com Ele morar ternamente,a Biblia sagrada nos fala que lá não haverá tristeza e nem dor,mas somente paz e gozo de Deus por toda eternidade,se voc~e ler no livro de Apocalipse 21,você irá encontrar as maravilhas que Deus tem preparado para o seu povo,vamos nos fortalecer a cada dia na palavra de Deus,e esperarmos no Senhor e salvador Jesus Cristo,por que breve Ele voltara para buscar a sua igreja fiquêm na paz de Deus.

Um comentário:

Lidian disse...

A Paz Querido Pastor.
Gostaria de pedir oração por minha família... e pelo meu ministério... e por meus estudos.
Deus Abençoe... Estarei tbm apresentando-o sempre em minhas orações