sábado, 24 de outubro de 2009

minha querida e amada filha.


Hoje venho falar de uma princesa que dia 22 de outubro completou 10 anos,minha linda filha maria das graças,sempre sonhei ter uma familia e Deus me concedeu esse privilegio de ser pai,esta linda criança completou mais um ano de vida e venho neste momento agradecer a Deus,por dar mais um ano de vida para minha filha que a cada dia,ela seja muito feliz e que todos os seus sonhos venham se realizar,ela é muito especial para mim,quando ela nasceufoi um dia maravilhoso,me lembro como se fosse agora a enfermeira trazendo ela nos braços e ela vinha chorando,e de longe eu falei com ela dizendo não chora filha o papai jacó esta aqui,quando ela escutou a minha voz ela parou de chorar a enfermeira me perguntou se eu falava com ela quando ela estava na barriga de sua mãe eu disse que sim,sempre conversei com minha filha quando ela estava sendo gerada na barriga de sua mãe,foi um dia maravilhoso e ate hoje não me esqueço desse dia,seja muito feliz minha princesa linda papai te ama muito.

Nenhum comentário: