sábado, 6 de março de 2010

OS SONHOS DE UM VENCEDOR

   SONHOS QUANTOS NÃO TÊM SONHADO ALGO MELHOR PARA SUA VIDA,SABEMOS QUE SONHAR É MUITO BOM POIS NOS DAR FORÇA PARA CAMINHARMOS NESTA TERRA,SE VOCE TEM SONHADO È POR QUE VOCÊ NASCEU PARA VENCER ENTENDA QUE QUANDO SONHAMOS,ESTAMOS EXERCITANDO NOSSA FÈ EM ALGO,QUE PARECE MUITAS VEZES IMPOSSIVEIS AOS OLHOS HUMANOS,MAS QUANDO DEUS OLHA PARA NÓS E NOS VER SONHANDO ELE FARA DE TUDO PARA QUE SEU SONHO SE REALIZE,CREIA QUE TUDO DARA CERTO,POIS VOCÊ NASCEU PARA VENCER E REALIZAR OS SEUS SONHOS.
  OS SONHOS NOS FAZEM VIVER ALGO QUE QUEREMOS CONQUISTAR EM NOSSAS VIDAS,TEMOS SONH OS  DE VENCEDOR,SABE  POR QUE?TEMOS UMA FORÇA DENTRO DE  CADA UM DE NÓS.
  SONHAMOS,CONQUISTAREMOS E REALIZAREMOS ESSES TÃO LINDOS SONHOS,QUE MUITAS VEZES ACORDAMOS LEMBRANDO DESSES SONHOS,SOMOS OS MAIS ESPECIAIS,SABEMOS QUE NOSSOS SONHOS SÃO DE VENCEDORES,POIS REALIZAREMOS ESSES TÃO LINDOS SONHOS.

DEVEMOS LER E GUARDAR EM NOSSOS CORAÇÕE A PALAVRA DE DEUS.




  Se amamos a palavra verdadeiranemte,ela fara morada em nossos corações eternamente,sempre tenho lido a palavra de Deus e muito tem falado ao meu coração se hoje,buscarmos algo que venha nos ajudar encontraremos na santa palavra pois ela.

  1. Ela nos direciona,
  2. Ela nos ajuda a tomar decisões,
  3. Ela nos fortalece,
  4. Ela faz nossas força se renovar,
  5. Ela nos mostra a verdade.
 Se verdareiramente buscarmos socorro nas santas escrituras deus nos mostrara coias maravilhosas,que precisamos conhecer pois somente Deus nos dara entendimento de sua palavra,ele nos revelara misterios profundo.
 Se verdadeiramente deixarmos o espirito de Deus tomar a direção de nossas vidas,tenha certeza de algo maravilhoso os dias estão se aproximando e somente aqueles que guardarem apalavra no seu coração e praticarem earão guardao pelo Senhor todo poderoso e boaleituras para cada um de vocês.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Um mês cheio de vitórias e sonhos renovados.

Hoje começamos mais um mês de esperança e confiança de que os novos sonhos irão se realizar de uma forma especial,estou confiante nesse mês de março,crendo em uma grande vitória.
  • Ter a confiaça de vencer,
  • Ter a confiança na vitória,
  • Ter a confiança de ver o melhor acontecer.
 Se esses dias melhorarem,uma coisa melhor estara contecendo,que os meus objetivos serão alcançados,você pode até pensar em algo que esta passando em sua vida mas creia que tudo ira melhora para você,Deus esta ao nosso lado nos mostrando o que é melhor para nós.
  1. Continue acreditando,
  2. Nunca desista,  
  3. Crendo você se torna forte,
  4. E se tornado forte sempre sera vencedor.    
Que dias melhores cheguem até cada um de nós e o melhor de Deus ainda estar por vim.